** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Thursday, February 02, 2006 **


OLAAAA!! =))

bem e o 1º post k fiz.... decidi criar um blog=P etaum ka esta...
km fikei doente aproveitei o tempo em casa pa criar=)

fikei doente (desconfio) k foi por causa de um croissant k comi na escola... bem...e uma intoxicaçao alimentar senti tonturas, vomitos e enjoos.... MS n e nenhuma gravidez descansem loOOl vou ter e de comer coisas leves durante os proximos 2 , 3 dias... uma dieta saudável

hj d mnha acordei axim um bcd mal disposta mas pensei k ia as aulas mas qual nao foi o meu espanto quando os meus pais me sugeriram fikar em casa e eu aceitei sem hesitaçao=))
dps fikei ka por casa e decidi vir ao computador ver s me entretia a fxr klker coisita e ka tou eu a postar=))

XaaaUUuU=) COMENTEM e o 1º post=))
kiss**

Marianitah


posted by Dark_Huntress at 6:34 AM