** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Wednesday, February 22, 2006 **








OlaaaaA =) tudduu???

bem antes de + nda kia desejar os parabéns á saraaaaaAA =)

de resto a tive doente ontem ms ja tou bm.... n vou ao acampamnt.... apesar d gstar mt d ir.... e loiritahh n fikes triste... eu prometo k o proximo k houver d agrp eu n vou fltar =D

knt a foto foi sugestao d um colega e tou no restaurantezinho =P nas muralhas em faro... eu tou de preto xD

dps era so pa dxr k tb vou postar akela aventura para a kual stou a fxr desenhos... estams a kriar uma aventura e gstaria d a postar aki tb =)

n ha + nda pa dxr pr isso
xaau,
kiss**********


posted by Dark_Huntress at 11:13 AM