** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Tuesday, May 16, 2006 **




hey! bem ontem foi um dia recheado de emoçoes tao variadas k me fizeram pensar na ironia desta vida...
tive uma visita de estudo espetacular adorei...diverti-m bue km tres das minha melhores amigas a mafalda a sofia e a guida...
tirams imensas fotos e foi bom dar um passeio plo porto pa desanoviar um bcd este ritmo de aulas...
mas qual n e o meu espanto k a sara axim k cheguei a coimbra no msn diz k ker mudar de escuteiros por certas e determinadas razoes k desconheço e nessa altura senti-m tao nervosa e triste km s nc mais a fosse vltar a vr e s os escuteiros nc mais voltasssem a sr os mesmos pa mim...

claro k n desisti e vou fxr td o k tiver ao meu alcançe pa k ela mude de ideias mas k isto e lixado isso e....

a sara e a rapariguinha engraçada k ta na foto...

esta traduçao duma letra ds evanescence...

Meu Imortal

Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir

Eu desejo que você vá

Porque a sua presença ainda persiste aqui

E isso não vai me deixar sozinha

Essas feridas não vão cicatrizar

Essa dor é bem real

Há muita coisa que o tempo não pode apagar

Quando você chorasse eu ia limpar todas as suas lágrimas

Quando você gritasse eu lutaria contra todos os seus medos

Eu seguraria a sua mão durante todos esses anos

Mas você ainda tem

Tudo de mimVocê me cativou

Com sua vida ressonante

Agora eu estou destinada à vida que você deixou para trás

Seu rosto frequenta

Meus sonhos alegres

Sua voz persegue

Toda a sanidade em mim

Essas feridas não vão cicatrizar

Essa dor é bem real

Há muita coisa que o tempo não pode apagar

[refrão]

Eu tenho tentado me conformar de que você não está mais aqui

Mas penso que você ainda está comigo

Eu tenho estado sozinha todo esse tempo

[refrão]

epa tu axas k eu to a exagerar ate prk so nos viams aos fim d smnas ms pa mim os fim de semanas eram engraçados e vao deixar de ter a mesma piada prk TU n estas la mas pronto... começo-m a convençer k tomas-t a tua decisao

cya* fikem bem



posted by Dark_Huntress at 1:42 PM