** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Monday, June 12, 2006 **


heyy=)!!! td???
bem

xD aki esta uma montagem "pk vcs SAO especiais" xD xD

bem vou descrever k e pa isso k isto ta numerado!

number oneeeéé! XD - epa alguem k eu n conheço XD lool ...k tava a estudar ciencias... va va... soue eueXD

2- XD bem grnd acampamento de verao - penacova XD RAFTING NO RIO MONDEGO EM JANGADAS e a nossa virou-se e fui contra uma arvore nojenta

3- eu e a sof tavamos a pensar viajar no "air looney tunes" XD mas como akele aviao era pa 3ª classe nos n fomos ms fizemos p fabor ao silvestre de tirar uma foto km as gajas mais fixes de coimbra... quiça de portugal XD LOL tava a gozar obviamente

4- epa xD porque somos a dinastia COROA... pk somos fixes, pk vcs sao xatos mas sao fixes pk o meu irmao ta-m a xatiar nst momento e prk o meu primo larga pozinhos do amor na martim...[adoruvus mtmttmt*XUXUS] ahah( =x eu n disse isto!)

5- pk ao contrario do k vcs possam pensar eu gst mt de vcs, prk vcs la no fundo sao umas gajas fixes.. pk sao mt boas amigas pk nao sao egocêntricas nem atrasadas e pk somos nos akele trio fantastico k mmo k as pessoas axem k somos uma seca (pr acaso ate somos) n nos conheçem assim tao bem para saberem como somos umas com as outras e knd alguem esta disposto a combinar saidas etc.. nos ate conseguimos fazer coisas bem divertidas tais como ver a baarbie XD e adormeçer em frnt a um LCD.. X.P.T.O. bm.. pr mais k nos axem uma seca nos vams smp ignorar as pessoas k dizem isso e vams viver xta amizade kl xpero bm k nc acabe. ah e pk vamos fazer uma dança toda xD tonhó k n tem outro nome... lol bem eu nem comento akilo... os putos vao ficar chocados!

6- voçes... hm.... km dizer vcs sao fantasticas, lindas , bestiais LOIRA tu k fundas-t o CMAF cmg... CAMPOS pk es brutal e pk tens uma irma k diz k es egoistam, a tua irma k faz birras por um gelado de chocolate e cai XD lool, onde tu ficas escandalizada XD bem so sei k vao acampar cmnosk a figueira e vai ser um acampamnt de verao MT B0M... onde vamos tomar banho ate as tantas numa agua gelada... e onde vamos curtir a grande e a francesé as actividades radikais!

7- pk sou eue e pk esse verao foi mt bom! =P o resto deixo pa vcs

8- pk sou eu e uma menina mt fixe k me fez esta magnifica montagem k tenho o prazer de postar... pk es a maf k faz poses sexys km as kuais eu e a sof gozamos e ficamos.... SEDUTORAS XD lool! (nao façam isto em casa) XXD

9- pk es a guida, pk es mt fixe, pk es uma das minhas melhores amigas dsd smp... e nos prometems k isso nc iria mudar e n mudou! pk este ano vou para ope de ti!

10- mais uma miss_crown lol uma COROA mt fixe desde ja vos digo ... km uma personalidade dificil mas fixe k eu tnho a certeza k vai longe... dança moldava ! xD gosto te*

11- ahaha XD juro k n tinha visto esta foto! ta mt engraçada pk es TU! joykiller, joybot, alex km kiserem... pk me ouvis-t knd precisei e pk nc deixas-t de tar do nosso lado... es um grande amigo um dos melhores =) prnt es fixe o resto descubram! ***

12- VOÇÊS fikem po FIM! lool va a beatriz gomes uma miuda espetacular k vai longe:P k tb vai acampar kmnosk na figueira pk es tu uma gaja fixe* ... akela desgraçada k tao ao lado dla :P lol é a sara silva XD uma gaja.... bem... TU... epa tu... ES uma gatuna fixe XD es fixe es fixe... gostas de FITACOLAAAA e a nosso grupo fanatico... (mariana) COROA, SARA, JOAO e LUÍS kuatro fans fanaticos de fitacolaaa! xD pk eu e a sara vamos entrar no casamento da ana botelho km uma coreografia ensaiada! xd AH e eu falei km a loira e axam os k te tas a precipitar apesar d n t pressionarmos vamos ver s ajudamos a tomar uma decisao definitiva de preferencia k fikes no 355 clr! =)

bem apesar de faltarem algumas pessoas tipo marie e nao so... era so pa dizer K GOSTO VOS! * gvcs sao mt especiais e pra ja uma letra de... FITACOLAA

"só uma vez"

Amas a rotina

Pobre coitado

Não sabes o que andas a perder

A vida passa-te ao lado

Não questionas a vida

Estás conformado

Pensas que não tens nada a dizer

Percebe que estas enganado

és mais um gajo banal

Outro poço de egosmo

Só olhas para o teu umbigo

Nunca te sentes mal?

é isso que me revolta

Tenta pensar diferente

S uma vez!!!

és mais um gajo banal

Outro poço de egosmo

S olhas para o teu umbigo

Nunca te sentes mal?

é isso que me revolta

Tenta pensar diferente

Não és assim tão inocente

Esquece a monotonia

Tenta viver cada dia

At morrer!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=1788540586463780567&q=cartoon - eu n comento isto XDDD

http://video.google.com/videoplay?docid=-5422245676397466022&q=life+simpsons - the simpsoooons!

bem COMENTEEMMM

escolham o vosso: [cya*], [*], [xauxituuuuh******muah], [.l.], [fica bem!]



posted by Dark_Huntress at 8:45 AM