** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Sunday, September 17, 2006 **




"Hasta la vitoria, siempre!"
"Os poderosos podem matar uma, duas ate tres rosas, mas nunca deterao a primavera."
- Che-Guevara

epa sao umas frases... do che... k e um dos meus idolos :D para alem do martin luter king ... (ps:acho k ta mal escrito xD)

"summer as come be passed, the inocent can never last, wake me up when september ends..."

e mais um verao...

LOL xD...

epa adorei o meu verao mmo... :D
passei-o com os meus primos e a minha familia...
e prnts kek s had dizer...

obrigado
joana
mariana lazaro
(o meu irmao xD)
é o meu primo
por me aturarem ^^ , pelos fins de tarde na praia a jogar as cartas (do che atençao XD) e a perder com a minha prima XD... bem va la n perdemos tudo... aki o je tb vos teu uma abadaaa num dos jogos :P)

adorei estar no ponto mais a sul... mais a sul mesmo... de portugal... nas rochas a meia noite a ver as estrelas... foi bue fixe... e claro a ir ao bar da praia :D

*peace*

depois

keria agradeçer aos meus amigos por serem quem sao pa mim

vcs sao mt especiais...

*maf
*sof
*elisio
*sara e muitos outros

(ah era so pa n ligarem a ordem dos nomes... epa o k interessa e k somos amigos pa...)

e um especial agradecimento a maf... por me ouvir... qnd eu realmente precisei
='D
tnks, n vou eskeçer

epa... knt a turma... acho q n devemos julgar as coisas so pelo primeiro dia... as pessoas as vezes teem impressoes erradas... esperemos mais uma semana... antes de começarmos logo a desesperar... prnt a primeira impressao n foi boa... por mais k nos custe n tar na outra turma temos de seguir em frente...

epa falando no antigo 8ºF, foram das melhores pessoas k conheci... e para alem disso receberam bem sempre toda a gente e todas elas com poucas excepçoes tinham muito q falar...

ah na foto xD knt a primeira ... prnts n tenho nada a dizer parece k tou um bocado cabeçuda mas prnt xDXDXD
na segunda sou eu o meu irmao e o meu primo, no dia em k andamos com uma tabua de skate nas dunas xD

bem...
comentem sim?*

=D
xau********+





posted by Dark_Huntress at 4:19 AM