** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Saturday, October 21, 2006 **



oláááá! xP

bem isto foi feito agora a pressa por isso nao liguem ao facto de tar uma bosta XD

sou mesmo má com a borracha parece que tou a dar dentadinhas na imagem XD
*pormenores*

ora a minha bida ta uma tristeza XD ms va la n me posso keixar assim tnt a semana passada foram 2 dias de greve... :D

bah ... prox segunda teste de fsq! K GIROOOOO

ainda se eu percebesse akilo da velocidade instantanea e bla bla bla...
o teste de frc correu bem... nem tava a espera

mas tb n vou tar aki a flr de testes!

PA SEMANA HA VISITA DE ESTUDO A TORMES EM RESENDEES xD
VAMOS TER UMA VISITA A LISBOA
UMA IDA AO TEATRO
E UMA VIAGEEM A PARIS

yaaay! lool

o que eu queria mesmo... era ir a londres com as minhas amiguinhas do peito ;P :P com a maf e a sof... na 3rd avenue ou deitadas na relva do hide park ou a tirar fotos com o jonnhy deep no madame taussaud ou no hard rock cafe london...
mas paris tb vai ser brutaaal, no louvre a ver a mona lisa e subir ao 3 andar da torre eifel... e auto torturarmo-nos com a disney :P looll na brinca... o rato mickey até é jeitoso! lool :D

love you all!

flyff! joykiddo, darkangelfalls, cornyfly lool yay lvl 13 \o/

ana miguel a minha lesma favorita aka raposa do artico
sara a minha ursa polar

:D
e tao bom ter amigos

beijoes**************************

madeixa XD






posted by Dark_Huntress at 2:35 PM