** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Sunday, November 05, 2006 **



Ola!
sem nada para fazer, decidi postar...
a primeira foi uma especie de "acidente" q deu origem a isto xDlool queria desligar prk ja tinha tirado uma foto (a q ta em baixo) ms enganei-m e tirei outra...
bem q se lixe... s n gostarem nao olhem! xD
ok eu ja sei q a montagem ta uma merda ms pronto -_-' eu tou aqui a postar de boa vontade e tal...
eu tou sem inspiracao
ms
a floriseca talvez vos anime x)

n tou a conseguir fazer paste do link
ms vao ao youtube e escrevam floriseca
provavelmente ja viram por isso q se lixe xD

dois versinhos n custa ler...

1.Need more friends with wings
All the angels i know
Put concrete in my veins
I'd always walk home alone
So i became lifeless
Just like my telephone

2.Teachers said "it's just a phase"
When i grow up my children
Will probably do the same
Kids just love to tease
Who'd know it put me underground at age seventeen

bjos**** Music is my drug :D

segunda vou tar outra ves com vcs :'D i miss you!
e no proximo sabado talvez tenhamos uma noite divertida :)







posted by Dark_Huntress at 4:56 AM