** About me **

Nome: Mariana Coroa
Idade:14 anos
Cidade: coimbra city
Gosto de: tar no pc, na net; sair; nao estudar; tar com pessoas q me façam rir
Detesto: todo o tipo de pessoas fúteis, e detesto... FAVAS xD

** ETC **

….etc…

** Arquivos **


** Links **

** ETC **
….etc…..

** Créditos **

Bblack.gif

Todos os direitos reservados © - Proibida Reprodução Total ou Parcial

** Saturday, December 16, 2006 **



olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ESTOU FELIZZZ :P

ontem jantams com as gajas da nossa trma, trocamos prendas ... elas sao fantasticas! e ainda fomos ao concerto dos 4taste XD
pode n ser a melhor banda do mundo, ou a q eu faça muiita questao de ouvir ms um concerto rock e sempre um concerto rock e impossivel tares la sem seres contagiado pela musica... sem contar com o facto dos gajos serem todos bons...
eu ia apanhando a baqueta!
BAAH cócós .. lool

foi brutal uma pita tava smp a pisar a leonor e ela deu-lh umas chapadas xD omg

o gajo q tava ao lado da francisca tava-s smp a meter com ela XD

e as outras entraram em esteria prq diziam tar la um pedofilo do jumbo... LOL

aconteceu ttnt durante concerto...
ate a julia caiu XD

foi uma moca... adorei

alias e smp bom tar cm vcs...

AMO-VOS :D :D "vamos ser todas amigas 4ever..."
maf eu no proximo concerto a q formos eu n vou lg embora lool...
AH FERIAAAAAAAAAAAAAAS
FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL


posted by Dark_Huntress at 8:58 AM